22 novembro 2011

Trailer do Chico

22 novembro 2011

Por Amanda Glasser

Os sanduíches incrementados oferecidos pelo trailer do Chico transformaram o local em ponto de encontro da galera com fome e pressa. Os preços são sempre bem acessíveis e cabem no bolso de quem quer bater o papo e se deliciar.
Tradicionalmente conhecido como “podrão”, o trailer do Chico, em Botafogo, quase na entrada da Rua São Clemente, numa pracinha do lado direito, ainda na Praia de Botafogo, é bastante conhecido por seus variados tipos de sanduíches e conta com a criatividade na hora de dar nome a suas invenções. Os preços variam de 3 reais até uns 16 reais no Super Chico. Há opções para todos os paladares e apetites. Há até um desafio: quem traçar em uma hora e meia três Super Mega Família ganha três meses de lanche de graça no podrão e mais R$ 150,00 em dinheiro.
É um sanduíche básico com 14 itens: nove hambúrgueres, uma linguiça calabresa, uma fatia de chester, uma fatia de presunto, uma fatia de catupiry, cinco fatias de salaminho, uma salsicha, um ovo frito, uma fatia de queijo cheddar, três fatias de bacon, uma fatia de provolone, uma fatia de queijo prato, 100 gramas de cebola e dois pães de hambúrguer grande.

Entrevista

Há quanto tempo existe o Trailer do Chico?
Chico – Nosso trailer existe há mais de 15 anos. Começamos apenas com sanduíches comuns, sem muita variedade, essas invenções vieram ao longo dos anos. Foi ai que o trailer começou a ficar famoso, principalmente depois que criamos os desafios, muitas pessoas vem pra tentar vencê-lo e acabam se apaixonando pelos nossos sanduíches e vindo todo final de semana.

A pergunta que não quer calar, alguém já venceu o desafio?
Chico – Muitos continuam tentando, mas ninguém nunca venceu o desafio do trailer, nem chegou perto.

Quais são os sanduíches mais pedidos pelos visitantes?
Chico - Isso depende do gosto de cada um, do dia. Mas o X-patricinha e o Táxi sempre saem em grande número.

Vale a pena passar por ali para conhecer, principalmente na madrugada, onde está sempre cheio de jovens e adultos. Sem dúvida o melhor do Rio de Janeiro. Funciona nos fins de semana depois da meia noite

E você, toparia entrar na brincadeira do Chico?

0 comentários:

Postar um comentário

 
Patota Carioca ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates